Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Vamos fugir???


Vamos fugir pra qualquer lugar longe daqui... onde ninguém minta, onde exista confiança... onde não existam leis... onde o Amor governa tudo... onde possamos voar sempre... onde é vivido um dia de cada vez... onde exista trilha sonora para nossas alegrias... onde o azul que pinta o céu, esteja presente na vida das pessoas... onde a tristeza, o medo, a raiva, não existam... onde ninguém seja tão ruim a ponto de negar um sorriso... onde um arco-íris enfeite as manhãs de primavera... onde existam fadas, duendes... onde as noites de lua possam iluminar muitos beijos apaixonados... onde exista apenas a saudade da saudade... onde a grama seja macia, as flores as mais belas, e as pessoas as mais alegres... onde possamos viver nossos sonhos, sem vergonha, sem medo de parecer careta... onde as pessoas gritem EU TE AMO todas as manhãs... onde a vida seja repleta de borboletas... Onde? Onde? Será que existe algum lugar assim? Não sei... estou procurando... se encontrar me fale!

Nenhum comentário: