Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

domingo, 20 de janeiro de 2008

Confiança...


Até que ponto se deve confiar em alguém? Eu, pessoalmente, confio em todas as pessoas... é claro que as vezes fico meia em dúvida... mas não deixo de confiar. Mas tem gente que por mais que falemos a verdade, nunca confiam nas nossas palavras. É ruim, muito ruim ver alguém desconfiando da gente, ainda mais quando são pessoas que a gente ama. Sempre confiei no ser humano... mesmo qundo o resto do mundo desconfiou. Mas em mim, tem gente que acha difícil confiar... acha que sempre estou mentindo. Acho que no mundo em que vivemos, é preciso sim desconfiar um pouco das pessoas... mas também acho que todo mundo merece um voto de confiança. Tem gente que me acha ingênua demais por achar que o mundo é dessa maneira... mas se eu não tiver em que acreditar, como posso continuar vivendo? Que graça teria uma vida onde é cada um por si? Eu confio nas pessoas até o ultimo momento... e não vou deixar de confiar porque uma ou outra não souberam merecer essa confiança. Amo a vida, a vida que eu vejo diante dos meus olhos... e que sei que poucas pessoas vêem...

Nenhum comentário: