Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Sei lá... toh sei lá...


Posso parecer forte... sou mais frágil do que você imagina. Posso parecer alegre sempre... mas choro como uma criança. Posso demonstrar confiança... mas por dentro ainda tenho medo. Posso parecer a pessoa perfeita... mas tenho muitos defeitos. Preciso de carinho... preciso de atenção... preciso as vezes apenas de uma palavra para me sentir melhor... preciso apenas de alguém para me ouvir... preciso de um abraço de vez em quando, mesmo que seje imaginário... preciso que as pessoas confiem em mim as vezes, em vez de me julgar, ou me criticar...
Quero poder olhar no espelho de manhã com a certeza de que não estou sozinha nisso... de que sempre tem alguém do meu lado. Quero poder caminhar pelas ruas, e sentir que o vento me guia pelo caminho certo. Quero voar sem limites, desfrutar de uma liberdade diferente, uma liberdade onde estar com alguém é necessário. Quero virar uma esquina com a esperança de encontrar um sorriso, um olhar sincero. Quero ficar com vontade de pular de uma ponte, apenas para ver que alguém não me deixará fazer isso. Quero ouvir uma música e ter com ela apenas recordações boas, alegres. Quero viver minha vida o quanto puder, vivendo e aproveitando tudo de bom que possa surgir em meu caminho... mas prefiro que você esteje do meu lado nesse caminho... só assim serei feliz.
Eu não sei ao certo porque to esrevendo isso aqui... esses últimos dias foram difíceis pra mim. Talvez eu esteja ficando maluca de uma vez... mas estou com medo. Medo de sei lá o que... Sinto que preciso de alguma coisa, mas não sei ao certo o que é. Escolhas, dúvidas, medos, lágrimas... só estou tentando entender como eu mesma funciono... Agora compliquei de vez, rs... Nem eu sei como funciono! Sei apenas que to precisando de ajuda, não sei porque, não sei de quem...
"Borboletas precisam voar, precisam da liberdade para serem felizes... Sou como uma borboleta... preciso de um pouco de liberdade, preciso voar para onde o vento me levar... preciso disso para me sentir melhor... preciso que alguém me ensine como fazer isso, pois sozinha não consigo..."

Nenhum comentário: