Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Três meses de namoro... Ale, essa é pra você:


É...hoje eu e o Ale, meu gatinhu, estamos fazendo três meses de namoro. Foram os melhores meses da minha vida. Entaum vou aproveitar essa postagem pra fazer uma homenagem por tudo que ele já fez por mim...

"Ale... desde aquele dia, naquela sala de bate papo na net, em que te conheci, minha vida mudou muito... para melhor. Você me fez ver que eu estava errada em muitas coisas a respeito de mim mesma... Você me abriu os olhos para a vida, para este mundo onde os sonhos podem ser reais sim... Você me ensinou que a coragem que eu precisava estava dentro de mim... Sei que ainda não mudei 100% a respeito disso, mas estou tentando, e sei que com sua ajuda, e com esse amor lindo que você me dá, vou conseguir...
Quero ficar com você pra sempre. Quando todos tinham virado as costas pra mim, foi você quem apareceu pra me salvar... como num conto de fadas, onde o príncipe aparece para salvar a donzela em perigo, rsrs. Mas não é só por causa disso que estou com você... Estou com você porque EU TI AMO... porque você é todo esse sentimento lindoh que tenho dentro do meu coração... porque você é quem me faz feliz sempre, e quem eu quero fazer feliz também pelo resto da minha vida. Quero poder estar com você, cuidar de você quando estiveres triste, sorrir com você as suas alegrias, ouvir suas histórias do dia-a-dia... simplesmente estar ao seu lado sempre, por todos os dias da minha vida... porque ti amo muitão mexmu... e sei que é pra sempre...
Quero comemorar, não só três meses, mas sim, três anos, dez anos, vinte, trinta, cinquenta anos do seu ladinho... porque realmente TE AMO muitoooooo (tio Le, rs)!!!
Beijinhos pra você, da sua fadinha... "EU"!!! ...ti amooooooooooooooooooooooooo"


Nenhum comentário: