Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Amigos


Ter amigos é uma benção divina. Eu não tenho muitos amigos, mas dos poucos que tenho, sei que são verdadeiros... eles ocupam um lugar especial dentro do meu coração. Amigo não é aquele que aparece apenas quando precisa de conselhos... amigo é ser alguém que está sempre disposto a nos ajudar e vice versa... é em quem podemos confiar nossos segredos mais secretos... é a quem podemos pedir conselhos com certeza de que não vão nos pedir nada em troca... é quem podemos dizer "eu te amo" sem medo de ser interpretado mal. Amigo é ser irmão.
Quando converso com meus amigos, nem que seja por alguns minutos, me sinto melhor. Sinto como se Deus tivesse mandado um presente pra me fazer sorrir quando estou triste. Sinto que alguém precisa de mim, como se minha existência nesse planeta não é por acaso. Amigos são anjos, que estão sempre ao nosso lado, enfrentando qualquer situação, por mais ruim que seja. Eu amo todos meus amigos, amo com um amor simples... amor de irmão. Então aproveito esse pedacinho aqui pra falar a todos vocês meus amigos do coração:
"Amo vocês, e obrigada por tudo que fizeram e continuam fazendo por mim... O simples fato de eu saber que tenho com quem contar, já é o suficiente para não me fazer desistir nunca! Contem comigo quando precisarem, estarei sempre aqui... Beijinhos da fadinha Tami em seus corações!"

Nenhum comentário: