Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Pensamento sobre a vida...

Tentar compreender a vida não é nada fácil... é mistério atrás de mistério. Muitas coisas na vida são incompreensíveis... pessoas, sentimentos,... o amor...
Tem coisas que são feitas para não serem entendidas, apenas sentidas... e tem outras também que é melhor não tentar entender, rsrs. A cada curva da estrada da vida, encontramos desafios... desafios que talvez estejam alí apenas para testar nossa persistência, para ver se somos capazes mesmo de lutar até o fim por aquilo que queremos... A vida surpreende muito. As pessoas também. Seguir em frente é a única maneira de tentar encontrar respostas... Eu, nunca desisti de nada, sempre segui em frente, ainda não encontrei nenhuma "resposta"... mas pode ter certeza de que achei perguntas novas, rsrs. Agora, mais que nunca preciso ir até o fim, porque acumulei muitas perguntas durante a minha caminhada... agora é preciso encontrar essas muitas respostas... talvez não sejam muitas, talvez apenas uma para todas as perguntas... talvez a resposta esteja dentro de mim... talvez inclusa em um sentimento... o amor, quem sabe... Mas até que eu não tenha certeza, jamais desistirei, e mesmo que eu encontre as respostas para a vida, não vou parar de caminhar, pois sei que chegarão mais e mais perguntas novas a cada esquina que eu virar... pode crer... A vida é cheia de mistérios mesmo!!!

Um comentário:

MeO CantinhO.... disse...

Olá aqui tahmutO lindOooOo
nossa fadinha o seu mundinho sinplesmente esta de +++++
tah + do que d+++++++
tah 100000....
muito lindissimo
beijokass pa fadinha
de "EU" pa "TU"...