Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Denovo...

Hoje é um dia de sol...mas o que posso fazer? Hummm... o que fazer num dia de sol? Aff, estou em estado decadente... antes eu era mais criativa nessas coisas. Talvez eu passe o dia todo na frente da tv e do computador... talvez eu naum faça nada denovo... talvez eu durma... talvez eu saia pra dar uma volta... talvez eu pare de escrever isso e vá lavar a louça. Eita cidadezinha mais agoniante de se morar... Cidade sem praça, sem shopping, sem lanchonete, sem clube, sem nada... Preciso ir embora daqui antes que eu enlouqueça... Help!!!

Nenhum comentário: