Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Certezas...


De que vale uma certeza? Certeza de que amanha sua vida vai ser diferente, certeza de que o destino já está escrito, certeza de que o sol vai nascer amanha... E se sua vida não mudar? E se o destino é você quem faz? E se o sol nunca mais aparecer? Certezas são ilusões, mais do que os sonhos. Sonhar é magico... Ter certeza de tudo é real demais, é como se tudo fosse óbvio e não houvesse maneira de ser diferente. Comigo, é preciso não acreditar nas coisas para saber que elas existem. Estranho né? Eu nunca falei que eu era normal. Certeza... pra que ter certeza de uma coisa quando você quer realmente outra? Hoje não estou muito boa nisso de escrever, rs, estou me enrolando nas palavras... Mas dentre todas as certezas que possam existir para um ser humano, apenas em uma eu acredito... Tenho certeza daquilo que trago dentro do meu coração... Certeza das coisas boas que aprendi com pessoas maravilhosas... Certeza de que sonhar é ter certeza... E certeza do que sinto... principalmente quando digo a frase: eu te amo pro meu namorado, numa mistura de certeza e sonho. AMAR é sonhar e ter certeza ao mesmo tempo... é o melhor dos sentimentos... talvez o único capaz disso.

Nenhum comentário: