Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

O amor pra mim...



"Depois que eu conheci o verdadeiro sentido da palavra amor, aprendi muitas coisas na minha vida...
Aprendi a perdoar, a não julgar as pessoas, a perder o medo que sempre esteve como uma sombra atrás de mim...medo o qual que quase me fez perder meu amor... Aprendi que amar consta em querer ver a pessoa amada feliz, independente se ela estiver ao nosso lado ou não... Aprendi que o amor pode ser capaz de transformar a vida de uma pessoa pra melhor, que pode até salvar vidas! Aprendi que um olhar vale muito mais que mil palavras... Aprendi que beijar é muito melhor do que eu imaginava, rsrs... Aprendi que quando encontramos a pessoa certa, somos capazes de tudo... Aprendi que amar faz com que vejamos apenas o lado bom das coisas, e lutamos para isso acontecer... Aprendi que quando há amor, a nossa realidade passa a ser fantasia, e nossa fantasia passa a ser realidade... Aprendi que não há explicação em palavras para o amor... sentí-lo é a melhor e tavez única forma de definí-lo, de chegar perto de sua verdadeira explicação!!!"



E aprendi tudo isso com você Ale... Eu Ti Amo... simples assim!!!

Um comentário:

Príncipe disse...

Meu Amor...
Esta é a coisa mais linda ki alguem fez em minha homenagem...
A homenagem ki me fez neste Blog é um presente ki nao tenho como agradecer e jamais esquecerei...
Sem duvida vc é a Melhor Namorada do Mundo... Obrigado por dizer ke sou a sua pessoa certa... espero fazer por merecer essa honra... Farei di tudo para isso...
Sei ki voce nao fez esse Blog para mim... Fez para ser seu Diarinho Lindo... rs... Mas nao tenho palavras para agradecer o lugar especial ki vc me deu nele...
Ti Amo Eternamente de seu Namorado e Noivo... Alexandre...
SMACK...