Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O que é um sonho?


Um sonho... palavra bonita.. SONHO!!! Quem dera fosse fácil fazer um sonho virar realidade. Talvez seja. Mas às vezes pra conseguir o que queremos, precisamos deixar muitas coisas pra trás. Coisas que vão nos fazer falta, mas se quisermos perseguir esse sonho, é preciso... Tem gente que tem sorte, que consegue conciliar as duas coisas. Mas alguns tem que seguir em frente e não olhar para trás...arriscar tudo, mesmo sabendo que possa dar tudo errado e acabar ficando sem nada no final. É realmente difícil... Mas a dificuldade não está em sonhar, e sim em fazer o sonho ser real, transformá-lo em algo concreto na vida da gente. Quase sempre o culpado dessa dificuldade toda é o "medo". Palavra assustadora pra mim. Ela já me fez deixar de seguir muitos sonhos que tive, muitas coisas que queria... o medo de enfrentar os problemas que podem aparecer, o medo de errar, o medo de não fazer a escolha certa... medos, medos, medos... aff! Pra que tem que existir isso? É o medo que faz muitas pessoas passarem por este mundo apenas como "mais um". Não é isso que eu quero pra mim... NÃO!!! Estou em busca da minha coragem... sei que tenho coragem... uma pessoa me disse que tenho que procurá-la dentro de mim... estou tentando, sei que não é fácil, mas vou conseguir... E vai ser com ela que vou seguir em busca dos meus sonhos... Ela vai ser minha companheira de viagem... E quando eu conseguir colocar meus pés na estrada de meus sonhos, não vou deixar nenhuma pedra me fazer voltar... vou enfrentar todos os desfios do caminho, todos os obstáculos... Nunca vou desistir, prometi isso pra mim e pra muita gente... nunca quebrei promessas, e não vai ser agora que vou começar!!! Sei que vou conseguir alcançar meu sonho, vou torná-lo real, e vou ser muito feliz!!!


Beijinhos de "EU"!!!

Nenhum comentário: