Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Salve o brigadeiro


Aiai... como é chato um dia de chuva, em casa, sem nada pra fazer, sem ter com quem falar, com meu namorado longe, sem internet o dia todo... aff! Tudo isso só faz aumentar o baixo astral... a minha "síndrome da quinta-feira". Sem quere implicar com ela, mas toda quinta-feira é chata, pra variar... talvez empate com a quarta-feira, e com a terça também... Bom, vamos ao que interessa. Num dia assim, longe de tudo que pode me dar um pouquinho de bom humor... ai é que ele aparece, como pra que me livrar de todos os meus problemas... o santo "brigadeiro de panela". Existe coisa melhor na vida da gente, numa hora dessas? É ele, só ele que consegue me tirar da frente da televisão, me socorrer daqueles programas manjados... só ele que consegue me fazer reagir à quinta-feira!!! Quem inventou o brigadeiro deveria ganhar um oscar... ou melhor... o prêmio Nobel da Paz... Um brigadeiro é capaz de salvar muitas vidas sim, pode acreditar! Só sei que foi o brigadeiro de panela que melhorou meu dia... Salve o brigadeiro!!! Uhuuuuuu...

Nenhum comentário: