Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Desabafo



Tem vezes que a gente percebe que começa a semana com o pé esquerdo...tudo parece dar errado... todos parecem estar contra você... vem bomba sempre daonde você menos espera... coisas simples, as vezes apenas uma palavra que pode te deixar mal pelo resto da semana. Essa semana foi assim... Ouvi coisas que esperava nunca ouvir... Briguei com pessoas que esperava não brigar... Chorei por coisas que achei que nunca iriam me fazer chorar. É assim mesmo, é a vida... Minha vida cheia de sonhos, sonhos que talvez não se realizem. Brigar, apanhar, chorar, ouvir... coisas que fazem parte da minha vida... pelo menos nessa semana. Problemas? Sempre se complicam. Soluções? Elas nunca aparecem. Mesmo sempre tentando ser forte, e suportar tudo isso calada, chega um momento em que a explosão é inevitável... A gente acaba magoando, sofrendo e chorando ainda mais. Eu só preciso ter de volta minha confiança em mim mesma... não preciso que me empurrem pro fundo do burraco. Se quer estar do meu lado, que seja pra me apoiar, me ajudar... Se quer me dizer alguma coisa, que sejem palavras bonitas, palavras de amor... Se quer gritar comigo, que seja pra dizer "estou aqui, do seu lado" ou "eu te amo"... Se quer me fazer chorar, que seje de alegria, de felicidade... Se isso for pedir muito, tudo bem, eu posso seguir sozinha daqui em diante... Vou ficar bem... Não se preocupe comigo... Quedas não me abalam tanto assim... Tenho capacidade de me reerguer, só preciso que não me tratem assim... Só isso...

Nenhum comentário: