Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Até que ponto?

Até que ponto vale a pena viver? Até que ponto vale a pena amar? Até que ponto vale a pena confiar? Até que ponto vale a pena acreditar? Até que ponto vale a pena ser você? Não sei até que ponto as coisas valem a pena, mas eu sempre vou até o fim... talvez até um ponto de interrogação, rs.
As vezes eu paro pra pensar até que ponto as pessoas confiam em mim, até que ponto gostam de mim, até que ponto são capazes de irem por mim... Não sei, as pessoas surpreendem a gente as vezes com coisas. Coisas que magoam muito, deixam marcas no coração... Mentiras, ilusões, acho que isso faz parte da minha vida. De todos os lados eu diria. Talvez eu seja mesmo uma menina boba, ingênua, idiota, que acredita demais, em todos. Que acha que as pessoas são incapazes de mentir, de magoar. Talvez esse meu mundinho imaginário seja também uma ilusão. Talvez os sonhos sejam uma ilusão. Talvez eu mesma sou uma ilusão.
Não sei mais no que acreditar... não sei mais quem sou... não sei mais quem são as pessoas que sempre disseram estar do meu lado.
Minha vida parou a muito tempo atrás, e agora que começou denovo a andar, sei o motivo porque tinha parado. Apenas tentei fugir dessas duvidas, desses medos, desses pontos de interrogação que cismam em me perseguir. Talvez eu estava melhor naquele mundinho fechado, longe de sonhos, de sentimentos... Eu sai de lá porque vi que nem tudo tava perdido, que a vida nem é tão ruim assim, pessoas maravilhosas apareceram no momento certo. Mas será mesmo? Será que me enganei denovo? Espero que não... espero que esse mundinho maluco da minha cabeça, cheio de sonhos e fantasias, não vá embora. Espero que ele exista sim, porque por um lado, é ele quem me faz não desistir.
Nesse meu mundo de sonhos aprendi a perdoar, a amar, a sorrir, a viver! Meu coração vive numa montanha russa de sentimentos, rsrs, quando as coisas não vem de um lado, vem de outro! Aiaiai, eu que sempre quis que minha vida fosse como história de novela, rs, tá aí, rs. Agora preciso de um roteiro pra seguir, pois isso é muito confuso. Nas novelas parecia tudo tão fácil, rs. Fácil... talvez seja fácil, eu que sou complicada demais. Sempre fui.
Não posso exigir nada de ninguém... não consigo exigir nem de mim mesma. Talvez a solução seja mesmo pular de uma ponte... pelo menos ia estar realizando um sonho...voar. Nem que fosse por alguns segundos.
O que será que o destino me reserva? Até que ponto eu vou conseguir chegar? Até que ponto vale a pena ir atras de um destino que nem sei se existe? Se o destino é a gente mesmo quem faz, porque tudo dá sempre errado? Porque a gente se magoa tanto? Preciso pensar... essa minha novela tá me deixando sei lá... Mas prometo não desistir de nada. Por hoje é só... fui.

Nenhum comentário: