Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Meu amor...


"O melhor namorado do mundo...
Te amo Le...você é tudo pra mim!!!"

"Tão diferente, tão de repente    
Assim sem avisar,
Sem planejar
Como o vento que a gente não sabe  
de onde vem e nem pra onde vai.
Fez brotar um sentimento 
Maior que a paixão 
Aconteceu: você e eu 
Um amor que nada pode apagar   
Foi só você chegar, aconteceu,  
tudo mudou na minha vida 
 Fez meu coração sorrir com tanto amor 
 Só porque você chegou..."


Um comentário:

Alexander Moriarty disse...

Meu Amor...
Esta é a coisa mais linda ki alguem fez em minha homenagem...
A homenagem ki me fez neste Blog é um presente ki nao tenho como agradecer e jamais esquecerei...
Sem duvida vc é a Melhor Namorada do Mundo... Obrigado por dizer ke sou a sua pessoa certa... espero fazer por merecer essa honra... Farei di tudo para isso...
Sei ki voce nao fez esse Blog para mim... Fez para ser seu Diarinho Lindo... rs... Mas nao tenho palavras para agradecer o lugar especial ki vc me deu nele...
Ti Amo Eternamente de seu Namorado e Noivo... Alexandre...
SMACK...