Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Amigos


Ter amigos é uma benção divina. Eu não tenho muitos amigos, mas dos poucos que tenho, sei que são verdadeiros... eles ocupam um lugar especial dentro do meu coração. Amigo não é aquele que aparece apenas quando precisa de conselhos... amigo é ser alguém que está sempre disposto a nos ajudar e vice versa... é em quem podemos confiar nossos segredos mais secretos... é a quem podemos pedir conselhos com certeza de que não vão nos pedir nada em troca... é quem podemos dizer "eu te amo" sem medo de ser interpretado mal. Amigo é ser irmão.
Quando converso com meus amigos, nem que seja por alguns minutos, me sinto melhor. Sinto como se Deus tivesse mandado um presente pra me fazer sorrir quando estou triste. Sinto que alguém precisa de mim, como se minha existência nesse planeta não é por acaso. Amigos são anjos, que estão sempre ao nosso lado, enfrentando qualquer situação, por mais ruim que seja. Eu amo todos meus amigos, amo com um amor simples... amor de irmão. Então aproveito esse pedacinho aqui pra falar a todos vocês meus amigos do coração:
"Amo vocês, e obrigada por tudo que fizeram e continuam fazendo por mim... O simples fato de eu saber que tenho com quem contar, já é o suficiente para não me fazer desistir nunca! Contem comigo quando precisarem, estarei sempre aqui... Beijinhos da fadinha Tami em seus corações!"

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Certezas...


De que vale uma certeza? Certeza de que amanha sua vida vai ser diferente, certeza de que o destino já está escrito, certeza de que o sol vai nascer amanha... E se sua vida não mudar? E se o destino é você quem faz? E se o sol nunca mais aparecer? Certezas são ilusões, mais do que os sonhos. Sonhar é magico... Ter certeza de tudo é real demais, é como se tudo fosse óbvio e não houvesse maneira de ser diferente. Comigo, é preciso não acreditar nas coisas para saber que elas existem. Estranho né? Eu nunca falei que eu era normal. Certeza... pra que ter certeza de uma coisa quando você quer realmente outra? Hoje não estou muito boa nisso de escrever, rs, estou me enrolando nas palavras... Mas dentre todas as certezas que possam existir para um ser humano, apenas em uma eu acredito... Tenho certeza daquilo que trago dentro do meu coração... Certeza das coisas boas que aprendi com pessoas maravilhosas... Certeza de que sonhar é ter certeza... E certeza do que sinto... principalmente quando digo a frase: eu te amo pro meu namorado, numa mistura de certeza e sonho. AMAR é sonhar e ter certeza ao mesmo tempo... é o melhor dos sentimentos... talvez o único capaz disso.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Até que ponto?

Até que ponto vale a pena viver? Até que ponto vale a pena amar? Até que ponto vale a pena confiar? Até que ponto vale a pena acreditar? Até que ponto vale a pena ser você? Não sei até que ponto as coisas valem a pena, mas eu sempre vou até o fim... talvez até um ponto de interrogação, rs.
As vezes eu paro pra pensar até que ponto as pessoas confiam em mim, até que ponto gostam de mim, até que ponto são capazes de irem por mim... Não sei, as pessoas surpreendem a gente as vezes com coisas. Coisas que magoam muito, deixam marcas no coração... Mentiras, ilusões, acho que isso faz parte da minha vida. De todos os lados eu diria. Talvez eu seja mesmo uma menina boba, ingênua, idiota, que acredita demais, em todos. Que acha que as pessoas são incapazes de mentir, de magoar. Talvez esse meu mundinho imaginário seja também uma ilusão. Talvez os sonhos sejam uma ilusão. Talvez eu mesma sou uma ilusão.
Não sei mais no que acreditar... não sei mais quem sou... não sei mais quem são as pessoas que sempre disseram estar do meu lado.
Minha vida parou a muito tempo atrás, e agora que começou denovo a andar, sei o motivo porque tinha parado. Apenas tentei fugir dessas duvidas, desses medos, desses pontos de interrogação que cismam em me perseguir. Talvez eu estava melhor naquele mundinho fechado, longe de sonhos, de sentimentos... Eu sai de lá porque vi que nem tudo tava perdido, que a vida nem é tão ruim assim, pessoas maravilhosas apareceram no momento certo. Mas será mesmo? Será que me enganei denovo? Espero que não... espero que esse mundinho maluco da minha cabeça, cheio de sonhos e fantasias, não vá embora. Espero que ele exista sim, porque por um lado, é ele quem me faz não desistir.
Nesse meu mundo de sonhos aprendi a perdoar, a amar, a sorrir, a viver! Meu coração vive numa montanha russa de sentimentos, rsrs, quando as coisas não vem de um lado, vem de outro! Aiaiai, eu que sempre quis que minha vida fosse como história de novela, rs, tá aí, rs. Agora preciso de um roteiro pra seguir, pois isso é muito confuso. Nas novelas parecia tudo tão fácil, rs. Fácil... talvez seja fácil, eu que sou complicada demais. Sempre fui.
Não posso exigir nada de ninguém... não consigo exigir nem de mim mesma. Talvez a solução seja mesmo pular de uma ponte... pelo menos ia estar realizando um sonho...voar. Nem que fosse por alguns segundos.
O que será que o destino me reserva? Até que ponto eu vou conseguir chegar? Até que ponto vale a pena ir atras de um destino que nem sei se existe? Se o destino é a gente mesmo quem faz, porque tudo dá sempre errado? Porque a gente se magoa tanto? Preciso pensar... essa minha novela tá me deixando sei lá... Mas prometo não desistir de nada. Por hoje é só... fui.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Três meses de namoro... Ale, essa é pra você:


É...hoje eu e o Ale, meu gatinhu, estamos fazendo três meses de namoro. Foram os melhores meses da minha vida. Entaum vou aproveitar essa postagem pra fazer uma homenagem por tudo que ele já fez por mim...

"Ale... desde aquele dia, naquela sala de bate papo na net, em que te conheci, minha vida mudou muito... para melhor. Você me fez ver que eu estava errada em muitas coisas a respeito de mim mesma... Você me abriu os olhos para a vida, para este mundo onde os sonhos podem ser reais sim... Você me ensinou que a coragem que eu precisava estava dentro de mim... Sei que ainda não mudei 100% a respeito disso, mas estou tentando, e sei que com sua ajuda, e com esse amor lindo que você me dá, vou conseguir...
Quero ficar com você pra sempre. Quando todos tinham virado as costas pra mim, foi você quem apareceu pra me salvar... como num conto de fadas, onde o príncipe aparece para salvar a donzela em perigo, rsrs. Mas não é só por causa disso que estou com você... Estou com você porque EU TI AMO... porque você é todo esse sentimento lindoh que tenho dentro do meu coração... porque você é quem me faz feliz sempre, e quem eu quero fazer feliz também pelo resto da minha vida. Quero poder estar com você, cuidar de você quando estiveres triste, sorrir com você as suas alegrias, ouvir suas histórias do dia-a-dia... simplesmente estar ao seu lado sempre, por todos os dias da minha vida... porque ti amo muitão mexmu... e sei que é pra sempre...
Quero comemorar, não só três meses, mas sim, três anos, dez anos, vinte, trinta, cinquenta anos do seu ladinho... porque realmente TE AMO muitoooooo (tio Le, rs)!!!
Beijinhos pra você, da sua fadinha... "EU"!!! ...ti amooooooooooooooooooooooooo"


quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Sei lá... toh sei lá...


Posso parecer forte... sou mais frágil do que você imagina. Posso parecer alegre sempre... mas choro como uma criança. Posso demonstrar confiança... mas por dentro ainda tenho medo. Posso parecer a pessoa perfeita... mas tenho muitos defeitos. Preciso de carinho... preciso de atenção... preciso as vezes apenas de uma palavra para me sentir melhor... preciso apenas de alguém para me ouvir... preciso de um abraço de vez em quando, mesmo que seje imaginário... preciso que as pessoas confiem em mim as vezes, em vez de me julgar, ou me criticar...
Quero poder olhar no espelho de manhã com a certeza de que não estou sozinha nisso... de que sempre tem alguém do meu lado. Quero poder caminhar pelas ruas, e sentir que o vento me guia pelo caminho certo. Quero voar sem limites, desfrutar de uma liberdade diferente, uma liberdade onde estar com alguém é necessário. Quero virar uma esquina com a esperança de encontrar um sorriso, um olhar sincero. Quero ficar com vontade de pular de uma ponte, apenas para ver que alguém não me deixará fazer isso. Quero ouvir uma música e ter com ela apenas recordações boas, alegres. Quero viver minha vida o quanto puder, vivendo e aproveitando tudo de bom que possa surgir em meu caminho... mas prefiro que você esteje do meu lado nesse caminho... só assim serei feliz.
Eu não sei ao certo porque to esrevendo isso aqui... esses últimos dias foram difíceis pra mim. Talvez eu esteja ficando maluca de uma vez... mas estou com medo. Medo de sei lá o que... Sinto que preciso de alguma coisa, mas não sei ao certo o que é. Escolhas, dúvidas, medos, lágrimas... só estou tentando entender como eu mesma funciono... Agora compliquei de vez, rs... Nem eu sei como funciono! Sei apenas que to precisando de ajuda, não sei porque, não sei de quem...
"Borboletas precisam voar, precisam da liberdade para serem felizes... Sou como uma borboleta... preciso de um pouco de liberdade, preciso voar para onde o vento me levar... preciso disso para me sentir melhor... preciso que alguém me ensine como fazer isso, pois sozinha não consigo..."

Desabafo



Tem vezes que a gente percebe que começa a semana com o pé esquerdo...tudo parece dar errado... todos parecem estar contra você... vem bomba sempre daonde você menos espera... coisas simples, as vezes apenas uma palavra que pode te deixar mal pelo resto da semana. Essa semana foi assim... Ouvi coisas que esperava nunca ouvir... Briguei com pessoas que esperava não brigar... Chorei por coisas que achei que nunca iriam me fazer chorar. É assim mesmo, é a vida... Minha vida cheia de sonhos, sonhos que talvez não se realizem. Brigar, apanhar, chorar, ouvir... coisas que fazem parte da minha vida... pelo menos nessa semana. Problemas? Sempre se complicam. Soluções? Elas nunca aparecem. Mesmo sempre tentando ser forte, e suportar tudo isso calada, chega um momento em que a explosão é inevitável... A gente acaba magoando, sofrendo e chorando ainda mais. Eu só preciso ter de volta minha confiança em mim mesma... não preciso que me empurrem pro fundo do burraco. Se quer estar do meu lado, que seja pra me apoiar, me ajudar... Se quer me dizer alguma coisa, que sejem palavras bonitas, palavras de amor... Se quer gritar comigo, que seja pra dizer "estou aqui, do seu lado" ou "eu te amo"... Se quer me fazer chorar, que seje de alegria, de felicidade... Se isso for pedir muito, tudo bem, eu posso seguir sozinha daqui em diante... Vou ficar bem... Não se preocupe comigo... Quedas não me abalam tanto assim... Tenho capacidade de me reerguer, só preciso que não me tratem assim... Só isso...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Um pouco de mim...


Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos... Já expulsei pessoas q amava de minha vida, já me arrependi por isso... Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos... Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir... Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi... Já fingi não dar importância às pessoas q amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto... Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir... Já acreditei em pessoas q não valiam a pena, já deixei de acreditar nas q realmente valiam... Já tive crises de riso quando não podia... Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar... Muitas vezes deixei de falar o q penso para agradar uns, outras vezes falei o q não pensava para magoar outros... Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz... Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava... Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro... Já cai inúmeras vezes achando q não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando q não cairia mais... Já achei que o amor não existia, que não era pra mim e hoje ele me surpreendeu... Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo... mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda... Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri q não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim...
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre... Não me mostre o q esperam de mim, porque vou seguir meu coração!... Não me façam ser o q não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!... Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão... Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Eu amo a liberdade e você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!

Vamos fugir???


Vamos fugir pra qualquer lugar longe daqui... onde ninguém minta, onde exista confiança... onde não existam leis... onde o Amor governa tudo... onde possamos voar sempre... onde é vivido um dia de cada vez... onde exista trilha sonora para nossas alegrias... onde o azul que pinta o céu, esteja presente na vida das pessoas... onde a tristeza, o medo, a raiva, não existam... onde ninguém seja tão ruim a ponto de negar um sorriso... onde um arco-íris enfeite as manhãs de primavera... onde existam fadas, duendes... onde as noites de lua possam iluminar muitos beijos apaixonados... onde exista apenas a saudade da saudade... onde a grama seja macia, as flores as mais belas, e as pessoas as mais alegres... onde possamos viver nossos sonhos, sem vergonha, sem medo de parecer careta... onde as pessoas gritem EU TE AMO todas as manhãs... onde a vida seja repleta de borboletas... Onde? Onde? Será que existe algum lugar assim? Não sei... estou procurando... se encontrar me fale!

Meus medos...


Tenho medo... medo de relâmpago, medo de escuro, medo de agulha, medo de dentista... enfim, medo de muitas coisas. Mas o medo que mais me assusta, é o medo de não ter coragem o suficiente para derrotar o próprio medo. Medo de chegar na hora de tomar uma decisão importante sobre minha vida, e ter medo de arriscar... Medo de perder quem eu amo por simples medo de enfrentar meus medos... Medo de olhar no espelho e só ver medo nos meus olhos ao invéz de um pouquinho de coragem... Mas eu sei que tenho coragem, muitas vezes me encontrei com ela nas horas mais difíceis. É claro que muitas vezes o medo me fez recuar... Mas com isso aprendi que o caminho da coragem pode até ser mais difícil, mas com certeza, mesmo que nada dê certo, é o melhor caminho a seguir. Sei que sempre vou procurar seguir o caminho da coragem, quero poder ter a certeza de que arrisquei, do que a culpa por não ter tentado. Sei, que o medo vai estar sempre dentro de mim... o medo de ouvir um não, o medo de perder, o medo de errar, o medo de virar a esquina errada, o medo do medo... Mas mesmo assim, sei também que a coragem vai estar alí, comigo, escondidinha em algum lugar dentro de mim. Vou ouvi-la sempre. A vida nos ensina muitas coisas... coisas que são importantes para nossa caminhada... e que sem a coragem, não vamos poder aprender... O amor é um dos ensinamentos da vida... se tivermos medo, não será a mesma coisa... O amor requer coragem... coragem apenas pelo fato de dizer EU TE AMO, sem medo de estar mentindo...
Pra você Ale, eu digo... EU TE AMO, sem medo... tenho certeza do que eu sinto... Por você encontrei coragem dentro de mim... Por você tive medo de chorar... mas também muita coragem para sorrir... Por você tive medo de perder, e ainda tenho... mas também tenho coragem o suficiente para arriscar, e ficar com você pra sempre! Te amo muitão mexmu, meu gatinhu...

Pensamento sobre a vida...

Tentar compreender a vida não é nada fácil... é mistério atrás de mistério. Muitas coisas na vida são incompreensíveis... pessoas, sentimentos,... o amor...
Tem coisas que são feitas para não serem entendidas, apenas sentidas... e tem outras também que é melhor não tentar entender, rsrs. A cada curva da estrada da vida, encontramos desafios... desafios que talvez estejam alí apenas para testar nossa persistência, para ver se somos capazes mesmo de lutar até o fim por aquilo que queremos... A vida surpreende muito. As pessoas também. Seguir em frente é a única maneira de tentar encontrar respostas... Eu, nunca desisti de nada, sempre segui em frente, ainda não encontrei nenhuma "resposta"... mas pode ter certeza de que achei perguntas novas, rsrs. Agora, mais que nunca preciso ir até o fim, porque acumulei muitas perguntas durante a minha caminhada... agora é preciso encontrar essas muitas respostas... talvez não sejam muitas, talvez apenas uma para todas as perguntas... talvez a resposta esteja dentro de mim... talvez inclusa em um sentimento... o amor, quem sabe... Mas até que eu não tenha certeza, jamais desistirei, e mesmo que eu encontre as respostas para a vida, não vou parar de caminhar, pois sei que chegarão mais e mais perguntas novas a cada esquina que eu virar... pode crer... A vida é cheia de mistérios mesmo!!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Poesia

Sempre gostei de poesias, desde criança... essa daqui copiei de um livro, quando estava na primeira série do segundo ano... Decorei ela, não só por ser linda... mas porque sempre esperei encontrar um amor assim... e hoje posso dizer que encontrei... Te amo Ale... essa é pra você:

Amor sem fim


Amor nos leva ao céu da vez primeira
Amor é o mesmo em todas as idades
Momentos cheios de imortalidades
Amor nos leva ao céu da vez primeira
Orfeu nos montes, Pã na selva inteira
Cantando o amor e suas variedades
Deram-lhe uma áurea e triunfal carreira
Templos lhe erguendo brenhas e cidades
Nasceu, o nosso amor eterno
Foi primavera não terá inverno
Como nasceu há de viver assim
E o nosso amor divinamente humano
De instante, e dia, e hora, e mês, e ano
Há de ir sem ter jamais parada ou fim.

Luís Delfino

domingo, 20 de janeiro de 2008

Confiança...


Até que ponto se deve confiar em alguém? Eu, pessoalmente, confio em todas as pessoas... é claro que as vezes fico meia em dúvida... mas não deixo de confiar. Mas tem gente que por mais que falemos a verdade, nunca confiam nas nossas palavras. É ruim, muito ruim ver alguém desconfiando da gente, ainda mais quando são pessoas que a gente ama. Sempre confiei no ser humano... mesmo qundo o resto do mundo desconfiou. Mas em mim, tem gente que acha difícil confiar... acha que sempre estou mentindo. Acho que no mundo em que vivemos, é preciso sim desconfiar um pouco das pessoas... mas também acho que todo mundo merece um voto de confiança. Tem gente que me acha ingênua demais por achar que o mundo é dessa maneira... mas se eu não tiver em que acreditar, como posso continuar vivendo? Que graça teria uma vida onde é cada um por si? Eu confio nas pessoas até o ultimo momento... e não vou deixar de confiar porque uma ou outra não souberam merecer essa confiança. Amo a vida, a vida que eu vejo diante dos meus olhos... e que sei que poucas pessoas vêem...

sábado, 19 de janeiro de 2008

Amar é...


É querer estar perto de quem se ama...
É sentir falta, quando não se está perto...
É se sentir feliz com simples gestos de carinho...Com algumas palavras doces...
É se sentir no lugar mais seguro do mundo, quando se está nos braços da pessoa amada...
É querer que o ser amado faça parte de sua vida...
É querer ver o ser amado feliz...E para isso fazer o que se pode para ver um sorriso estampado no rosto de quem se ama, em lugar de lágrimas...
É desejar do fundo do coração que o amor dê certo...
É querer consertar os erros que por ventura ocorram para não ver a quem se ama triste...
É ter medo de perder...
É ficar feliz só em ouvir a voz da pessoa que se ama, mesmo quando ela não pode estar perto...
É querer dar o melhor de si pelo ser amado...
É nunca brincar com os sentimentos de quem se ama...
É nunca querer ver lágrimas de tristeza nos olhos de quem se ama...
É querer ver o outro bem sempre...
É cuidar...É proteger...É defender quem se ama...
É apoiar quem se ama nas horas necessárias...
É dar valor às pequenas coisas que o ser amado faz por nós..
É ficar puto da vida com quem causa alguma mágoa ou tristeza em que se ama...
É não deixar o ser amado com dúvidas...E sim, dar segurança emocional...
É demonstrar, diariamente, não por obrigação, mas por puro prazer o quanto se ama a pessoa amada...Sem vergonha de parecer careta...Sem medo do que os outros vão pensar...
É ser sincero sempre...
É não economizar afeto, achando que assim estaria se tornando vulnerável, diante do ser amado...
É, enfim, amar de todas as formas possíveis...Mas com o coração...
Não 30% ou 50%...É amar 100%...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Denovo...

Hoje é um dia de sol...mas o que posso fazer? Hummm... o que fazer num dia de sol? Aff, estou em estado decadente... antes eu era mais criativa nessas coisas. Talvez eu passe o dia todo na frente da tv e do computador... talvez eu naum faça nada denovo... talvez eu durma... talvez eu saia pra dar uma volta... talvez eu pare de escrever isso e vá lavar a louça. Eita cidadezinha mais agoniante de se morar... Cidade sem praça, sem shopping, sem lanchonete, sem clube, sem nada... Preciso ir embora daqui antes que eu enlouqueça... Help!!!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Salve o brigadeiro


Aiai... como é chato um dia de chuva, em casa, sem nada pra fazer, sem ter com quem falar, com meu namorado longe, sem internet o dia todo... aff! Tudo isso só faz aumentar o baixo astral... a minha "síndrome da quinta-feira". Sem quere implicar com ela, mas toda quinta-feira é chata, pra variar... talvez empate com a quarta-feira, e com a terça também... Bom, vamos ao que interessa. Num dia assim, longe de tudo que pode me dar um pouquinho de bom humor... ai é que ele aparece, como pra que me livrar de todos os meus problemas... o santo "brigadeiro de panela". Existe coisa melhor na vida da gente, numa hora dessas? É ele, só ele que consegue me tirar da frente da televisão, me socorrer daqueles programas manjados... só ele que consegue me fazer reagir à quinta-feira!!! Quem inventou o brigadeiro deveria ganhar um oscar... ou melhor... o prêmio Nobel da Paz... Um brigadeiro é capaz de salvar muitas vidas sim, pode acreditar! Só sei que foi o brigadeiro de panela que melhorou meu dia... Salve o brigadeiro!!! Uhuuuuuu...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O que é um sonho?


Um sonho... palavra bonita.. SONHO!!! Quem dera fosse fácil fazer um sonho virar realidade. Talvez seja. Mas às vezes pra conseguir o que queremos, precisamos deixar muitas coisas pra trás. Coisas que vão nos fazer falta, mas se quisermos perseguir esse sonho, é preciso... Tem gente que tem sorte, que consegue conciliar as duas coisas. Mas alguns tem que seguir em frente e não olhar para trás...arriscar tudo, mesmo sabendo que possa dar tudo errado e acabar ficando sem nada no final. É realmente difícil... Mas a dificuldade não está em sonhar, e sim em fazer o sonho ser real, transformá-lo em algo concreto na vida da gente. Quase sempre o culpado dessa dificuldade toda é o "medo". Palavra assustadora pra mim. Ela já me fez deixar de seguir muitos sonhos que tive, muitas coisas que queria... o medo de enfrentar os problemas que podem aparecer, o medo de errar, o medo de não fazer a escolha certa... medos, medos, medos... aff! Pra que tem que existir isso? É o medo que faz muitas pessoas passarem por este mundo apenas como "mais um". Não é isso que eu quero pra mim... NÃO!!! Estou em busca da minha coragem... sei que tenho coragem... uma pessoa me disse que tenho que procurá-la dentro de mim... estou tentando, sei que não é fácil, mas vou conseguir... E vai ser com ela que vou seguir em busca dos meus sonhos... Ela vai ser minha companheira de viagem... E quando eu conseguir colocar meus pés na estrada de meus sonhos, não vou deixar nenhuma pedra me fazer voltar... vou enfrentar todos os desfios do caminho, todos os obstáculos... Nunca vou desistir, prometi isso pra mim e pra muita gente... nunca quebrei promessas, e não vai ser agora que vou começar!!! Sei que vou conseguir alcançar meu sonho, vou torná-lo real, e vou ser muito feliz!!!


Beijinhos de "EU"!!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

O amor pra mim...



"Depois que eu conheci o verdadeiro sentido da palavra amor, aprendi muitas coisas na minha vida...
Aprendi a perdoar, a não julgar as pessoas, a perder o medo que sempre esteve como uma sombra atrás de mim...medo o qual que quase me fez perder meu amor... Aprendi que amar consta em querer ver a pessoa amada feliz, independente se ela estiver ao nosso lado ou não... Aprendi que o amor pode ser capaz de transformar a vida de uma pessoa pra melhor, que pode até salvar vidas! Aprendi que um olhar vale muito mais que mil palavras... Aprendi que beijar é muito melhor do que eu imaginava, rsrs... Aprendi que quando encontramos a pessoa certa, somos capazes de tudo... Aprendi que amar faz com que vejamos apenas o lado bom das coisas, e lutamos para isso acontecer... Aprendi que quando há amor, a nossa realidade passa a ser fantasia, e nossa fantasia passa a ser realidade... Aprendi que não há explicação em palavras para o amor... sentí-lo é a melhor e tavez única forma de definí-lo, de chegar perto de sua verdadeira explicação!!!"



E aprendi tudo isso com você Ale... Eu Ti Amo... simples assim!!!

Borboletas - Luciana Mello



Borboletas são tão belas o que seria delas
se não pudessem voar?
O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar
Lá fora eu vejo um mundo
e sinto lá no fundo
que aqui não é o meu lugar
Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar
O meu coração me diz
que um dia ainda posso ser feliz
Voar para bem longe como eu sempre quis
Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance
o que fez transformar
sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar
Eu vi que na verdade
a dor um dia pode ter fim
Achei a liberdade, ela tava dentro de mim
O meu coração me diz
agora eu já sou feliz
Voei para bem longe como eu sempre quis

Meu amor...


"O melhor namorado do mundo...
Te amo Le...você é tudo pra mim!!!"

"Tão diferente, tão de repente    
Assim sem avisar,
Sem planejar
Como o vento que a gente não sabe  
de onde vem e nem pra onde vai.
Fez brotar um sentimento 
Maior que a paixão 
Aconteceu: você e eu 
Um amor que nada pode apagar   
Foi só você chegar, aconteceu,  
tudo mudou na minha vida 
 Fez meu coração sorrir com tanto amor 
 Só porque você chegou..."