Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tá crescendoooo...

Gente... meu menino ta crescendo tão rápido! Quando nasceu ficou por 2 semanas usando apenas fralda tamanho RN... Agora as fraldas tamanho P ja estao fikando pekenas! Tem algumas marcas de fralda ke a P nao serve mais e ele ja esta usando a M, rs. Pior... to com um monte de pacotes de fralda P ke ele ganhou... acredito ke se continuar no ritmo ke está, nao vai 2 semanas e ja nao vai mais servir. Vou ter ke dar um jeito de trokar em alguma loja pra nao perder dinheiro, rs.
As roupinhas dele tbm ja estao escapando. Os macacõezinhos tamanho RN já nao servem mais... e alguns tamanho P tbm ja nao fecham, rsrsrs.
Meu menino ta crescendoooo!!!

Nenhum comentário: