Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

domingo, 17 de outubro de 2010

Não veio com manual? Oo

Hoje meu batatinha tava meio jururu durante o dia... Não tava afim de sorrir... Dormiu praticamente a tarde toda. Quando foi lá pelas 6 da tarde ele acordou já chorando. Normalmente quando ele acorda chorando é pq quer mamar ou trocar a fralda. Bom... fiz os 2. Mas ele continuou chorando. Cólica? Paracetamol. Gases? Luftal. Nada resolveu. Cada vez chorava mais. Nessas horas a gente se pergunta... Cadê o manuaaaaaaal desse bebê!!!
Uma mamãe de primeira viagem como eu já tava ficando doida sem saber o que ele tinha e o que fazer pra ajudar. Mas graças às minhas pesquisas sobre bebês ainda da época da gravidez (quando eu tinha tempo de ficar navegando horas e horas na net, rs) suspeitei que poderiam ser 2 coisas... Ou dor de garganta, ou dor de ouvido. Olhei a gargantinha dele pra ver se tava vermelha. Nada... normal. A outra opção... dor de ouvido. A sorte é que papai tem praticamente uma farmacinha aqui em casa, rs... e lá tbm tinha um remedinho de uso pediatrico para dor de ouvido. Sem pensar duas vezes... lá fomos pingar uma gotinha em cada ouvidinho e colocar um algodãozinho. Pronto... Não deu 5 minutos tava o Michel ali... quietinho, sorrindo pra gente pq a gente tinha descoberto o que ele tinha e ajudado ele, rs.
É... você acha que é fácil cuidar de um bebê? Ele ficou ali chorando por um booooom tempo e a gente quase ficando doidos sem saber o que fazer. Mas graças a Deus... as pesquisas sobre bebês que a mamãe fez... e aos remedinhos do papai... O batatinha ficou bom denovo... Sorriu... Brincou. E que saber... se tivesse manual não ia ter a menor graça! rsrsrs (e eu nem costumo ler o manual das coisas, rs)

Nenhum comentário: