Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Consulta... Passeio... Adoro sair de casa!

Hoje levei meu pequeno pra consultar com o dermato por conta das casquinhas na cabeça. O medico falou que é dermatite seborréica e passou um creme e um shampoo de manipulação. Isso me deixou bem aliviada, pois ja estava com medo ke ele pudesse ter algum dos meus problemas de pele... Sorte que não!
Depois da consulta fomos na farmacia mandar fazer os cremes. A farmacêutica tbm tinha me prometido o tal cházinho de poejo... que eu esqueci de buscar, e ela teve ke jogar fora, rs. Mas ela não fickou brava não... porque meu menino lindo olho pra ela e iniciou a sua tão apreciada sessão de risada! Pronto... a tia da farmácia se derreteu e até esqueceu que eu esqueci do chá de poejo, rs. E prometeu que vai trazer novamente! Mas dessa vez uma mudinha plantada num vazinho já, hehe. Dessa vez mamãe vai buscar, rs.
Ultimamente tenho reparado que sempre que saio de casa meu pimpolho fica acordado o passeio inteiro (so dorme se demoro muito ou quando já estamos chegando em casa)... Antes ele dormia o passeio todo, rs. Qualquer hora levo ele na pracinha pra ver um pouco de verde e tomar sol, hehe...

Nenhum comentário: