Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

domingo, 3 de outubro de 2010

Manha? Oo

Domingo de eleição... Chuva... Frio... E pra completar uma noite não dormida.
Devem estar se perguntando... Não dormida? Porque?
Hehe.. É que tinha um menininho que decidiu ficar acordado a noite inteirinha. Mamando de hora em hora... Chorando um pouquinho... Querendo ficar apenas no colo, passeando pela casa. E ai de quem sentasse com ele no colo... Sentar não pode... Quero ficar andando, rs... quero movimento! Haja paciencia, rs. Como dizem, ser mãe é padecer no paraíso, hehe.
Fui dormir era 7 da manhã! Acordei as 2 da tarde (sem contar os intervalos das mamadas, rs) pra ir cumprir meu papel de boa cidadã justificando meu voto. E lá vai mamãe agasalhar o nenem, pq hoje o dia esta particularmente friooooo! Olha só... ele fikou uma gracinha... E pronto... Bastou um sorriso e mamãe já esqueceu a "noite de sono" que não teve!

Nenhum comentário: