Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Hoje... 2 meses de pura alegria!

Eeeeee... Mais um mês se passou e meu pimpolho tá fazendo seus 2 meses. Ta crescendo forte, bonitão, hehe... Cada dia mais esperto. E amanha é seu primeiro dia das crianças tbm! Por isso mamãe resolveu fazer um bolinho, hehe... Ta certo ke ele não come ainda ne, rs (eu e papai comemos, rs).. mas ke ele fikou feliz, aaaah fikou. Na hora ke mamãe e papai foram cantar parabens pra ele, ele fikou com um lindo sorriso no rosto. E ficava olhando atento pros balões, rs... E depois ganhou o ke ele mais gosta... LEITE!!! rsrsrsrs...
Olha ai as fotinhos do 2º mêsversário do meu pequeno príncipe:

Nenhum comentário: