Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Michel postando, hehe

Hoje mamãe comprou um livro de contos pra mim. Eu ainda não entendo muito sobre livros... Mas adoro ficar olhando ela ali, lendo pra mim, me mostrando os desenhos coloridos. Hehe, ela faz umas caretas maluquinhas enquanto lê que eu até dou risada! Mamãe é muito engraçada. Mas eu amo ela. Amo tanto que as vezes faço uma manha só pra ela me pegar no colo e ficar ali, agarradinha comigo, me enchendo de beijinhos. Também amo muito o papai. Quando mamãe tá ocupada fazendo coisas na cozinha ele me pega no colo e fica conversando comigo, hehe. Ele começa a fazer umas dancinhas muito hilárias só pra me fazer dar risada. Mas eu sou esperto, eu só rio quando ele não ta olhando,, hihihihi. Tá, as vezes ele me pega rindo... Tá, é quase sempre... rs.
Hoje mamãe comprou umas roupinhas de verão pra mim tbm, pq eu só tinha roupa de inverno... e já tem feito muito calor por aqui. Mamãe disse que agora eu posso sair com ela sem passar calor, hehe. As tias na rua sempre param pra olhar pra mim. Nao entendo muito bem isso, acho que nunca viram um bebê tão fofinho que nem eu, hehe. Aaaah... Tava no elevador do shopping mais cedo com mamãe e papai (o elevador cheio!).. Foi só eu entrar que todo mundo começou a dizer: "olha que bonitinho!"... "olha o olho dele, ke lindo!"... "Deus abençoe e proteja ele!"... Não teve quem não disse alguma coisa, rs. Papai e mamãe riram muito quando sairam do elevador, rs...
Bom... já falei bastante por hoje, invadi o blog da mamãe, hehe. Mas prometo aparecer por aqui mais vezes. Agora vou tirar um cochilo que a vida de um bebê é muitoooo cansativa!! hehe

Beijinhos....

Michel

Nenhum comentário: