Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fazendo mamãe e papai de bobos, rs

Hoje papai tinha medico em SP. Eu e meu pekeno decidimos ir junto pra sair um pouko de casa, distrair...
Já que meu pequeno só tem dormido bem quando passeia de dia... e nesa ultima noite nao deixou ninguem dormir. Ele passou boa parte do caminho meio manhoso... não era dor de ouvido, nem colica... nem fralda suja nem fome. Já tava ficando preocupada e deidimos ke depois da consulta do papai a gente ia procurar um pediatra pra examinar ele. Mas demos muita sorte. No consultório onde papai ia, tbm tinha um pediatra, amigo do medico do papai! E são tao amigos que conseguimos até um bom "descontinho" na consulta. Enquanto papai passou na consulta dele, fikei na sala de espera com o Michel, chorando sem parar.. e eu sem saber o ke ele tinha. Bom, chegando a hora da consulta com o pediatra... fomos nós três... eu, papai e Michel conversar com o médico. Colokei meu menino na mesa (cama, sei la como se chama) e retirei a roupinha dele pro medico examinar, e ele tava bem quietinho e sério. O médico chegou e começou examinar ele e pronto, meu menino safado caiu na risada... Nunca vi... O médico conversava com ele e ele ria cada vez mais, haha. Só pra fazer papai e mamãe de bobos, pro médico achar que ele não tava chorando. Até o médico ria! Foi sair do consultório e ele começou com manha denovo, rs... pode isso?
Bom... ele ta com a saude perfeita...
Peso: 5.500 kg
Altura: 58 cm
O medico só pediu um ultrasson da barriguinha dele e do saquinho pq desconfia que possa ter uma "bolinha de liquido" incomodando ele. Se for, vai ter que operar, espero ke nao seje nada! Mas ele disse que não é nada para se preocupar...

Nenhum comentário: