Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ola amiguinhos e amiguinhas...

Aqui quem escreve sou eu, o Michel. sentiram saudades? Pois é, eu andava sem tempo sabe...
Estou passando um pouquinho por aqui pra ver se refresco um tantinho as idéias. Essa vida de bebê me cansa sabe. Mamar, arrotar, trocar a fralda, dormir, brincar, dar risada... aiai, acho que preciso de férias. Ou então de uma namoradinha... Mas até agora nenhuma candidata, só me resta esperar, quem sabe né?! Rsrs
A mamãe anda fazendo umas coisas engraçadas... ela fica beijando meu pé e minha barriga. As vezes acho que ela quer me comer, fico olhando pra ela com os olhos arregalados pra ver se saco o que ela ta pretendendo. Quando to rindo e dando gargalhadas, ela pega a câmera pra me filmar. Sei não... eita negócio esquisito, paro de rir na mesma hora. Vai saber né?!
Hoje dormi boa parte do dia, não tinha nada pra fazer! Quando acordo já chamo a mamãe... e ela vai logo trocar minha fraldinha. Ooooo felicidade, nada como ter o bumbum limpinho! Mas a melhor parte vem logo em seguida: Hora do Lanche! Obaaaa, leite quentinho direto da mamãe, hehe. Quer coisa melhor? Eu amo isso!
Aaaaa... já ta me dando preguiça denovo. Amanha se eu tiver disposto volto aqui pra bater um papo cabeça com vcs ta amiguinhos?
Agora vou lá pro meu bercinho fofo e confortável tirar mais um cochilinho... Porque essa vida de bebê é muuuuuito cansativa! Uaaaaah!

Abraços pros meninos e Beijinhos pras meninas! Aguuuuu

Nenhum comentário: