Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Baba mamãe... baba! rsrs

Sexta feira fui levar meu menino pra bater algumas fotos em estudio. Tava com medo ke ele fosse fazer manha, como ele costuma fazer em casa quando kero filmar ele rsrsrs. Mas esse menino me surpreendeu! Fikou tao bonitinho ali, paradinho, olhando pra camera... até uns "aguuuus" sairem pra fotografa ke fikou encantada com ele, hehe. Ela disse ate que ele é muito lindo e tava bom pra ser modelo deles, hehe. E a mamãe aqui só babando, orgulhosa de seu filhote lindo! Olha ai as fotinhas ke peguei hoje... e diz se ele nao tá um galã mesmo? Hehehe

Nenhum comentário: