Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

sábado, 11 de dezembro de 2010

4 meses... como o tempo voa!!!

Esses dias estava arrumando a comoda do meu menino e achei uma fraldinha tamanho recem nascido ke havia sobrado. Fikei olhando para aquela coisinha pekenininha e comparando com a tamanho M ke ele ja esta usando (e ke esta quase escapando tbm, rs)... Meu menininho ta crescendo! E esta cada dias mais lindo e inteligente. Quando converso com ele, ele tenta me imitar... fala "aguuuuuu" quando quer bater um papo. Quando apareço na frente dele, ele sempre me recebe com um sorriso maravilhoso... Com o papai entao... quando pego meu pimpolho no colo e vou andando pela casa, quando ele avista o papai é uma sessao de sorrisos ke nao acaba mais, hehe.
Aaah... ele adora ver televisao... principalmente se for desenho com fantoches e bixinhos mais realistas... como o desenho "Super Fofos" que ele sempre assiste. Tbm ta fascinado com os bixinhos de pelucia dele... O elefante, a abelinha e o mais recente, o cachorrinho... O preferido dele ainda é a abelinha... ele morde daqui, morde dali... adoooooora experimentar cada pedacinho dela, hahaha. Nao kero nem ver quando ele descobrir a minha gata Luna (gato de verdade).
Hoje fui comprar uma roupinha branca pra gente batizar ele lá no sul com meus pais... ja ke vamos viajar pra lá neste fim de ano. Acabei comprando mais umas camisetinhas regatas e outras coisinhas, hehehe (pro meu pimpolho sempre acabo levando mais coisas, rsrs)...
Acho que é isso por hoje... Agora vou la aproveitar mais um poukinho o meu tesourinho loiro dos olhinhos azuis e brilhantes...

Nenhum comentário: