Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal...

Primeiro Natal do meu pimpolho. O maior presente ke eu ganhei é ter ele em minha vida. Agradeço a Deus todos os dias por esta benção.
Michel adorou a arvore de Natal da vovó Ilse... fikou admirado com os pisca-piscas coloridos e os enfeites brilhantes. E tbm adorou os presentinhos ke recebeu do vovô Antil, vovó Ilse e titia Paty. Do vovô e vovó ganhou um lindo macacão jeans e uma camiseta lindona. Dos presentes da titia ele nem sabia qual morder primeiro, hehehe... ganhou uma camiseta, uma tartaruguinha de pelucia, um macaquinho de pelucia (ke ele foi direto experimentar o rabinho do bixinho, rsrs) e um chocalho colorido ke tbm atraiu a atenção dele.
Tbm bateu muitas fotos... vê ai o meu lindão:
Com a roupinha ke a tia Sheila deu... Lindo ele né? hehe
Com mamãe perto da arvore de Natal, hehe

Com titia Paty
Com vovô Antil e vovó Ilse
Experimentando o rabinho do macaco ke ganhou da titia, rs

Nenhum comentário: