Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hoje Michel passou no medico pra ver os resultados dos exames. O médico pediu mais alguns exames de sangue pra ver se opera ou nao. Disse o doutor ke é hidrocele é normal em recem nascidos, e que costuma sumir em 1 ano. Mas se nao sumir, ou se ela ir aumentando gradarivamente é caso de operar. Hidrocele é um acumulo de agua no saquinho... que ocorre quando existe uma passagem que não foi fechada, da barriguinha para o saco escroal do bebê. Nada grave. É indolor, entao meu menino nao sente nadinha de dor. Ufa  ^^

Na volta do médico, passamos pelo shopping Santa Cruz e resolvi bater umas fotinhas... Eeeeeeee... Primeira foto natalina do meu menininho! Vê ai ke lindoooooo...

Nenhum comentário: