Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Primeiro passeio na pracinha!

Ta aí  uma coisa que eu tava doida pra fazer, mas o tempo nunca ajudava... Levar meu menino na pracinha, tomar um solzinho de fim de tarde, bater foto, hehe...
Hoje consegui! O tempo tava tão gostoso, sem vento. E Michel adorou o passeio... ficava olhando tudo atendo... observando atentamente as arvores se mecherem, as pessoas passando, os passarinhos voando ali perto. Dessa vez ele ficou acordado o passeio todinho, so dormiu quando já tava na esquina de casa, rs. E como mamãe tem mania de bater foto desse menino o tempo todo, claro que bateu fotos do paseio tbm né, rs.
Antes de postar as fotinhas... outra coisa pra contar: Meu loirinho já ta firmando as perninhas! Quando seguro ele de pézinho no meu colo, ele usa as perninhas pra empurar o corpinho dele pra cima, rs. É o tempo tá passando, não vai muito e meu príncipe já tá ficando de pé sozinho, depois andando, falando mamãe... etc, etc...

Nenhum comentário: