Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças...

Hoje é o primeiro dia das crianças do Michel. Sei ke ele não entende bulhufas disso de datas ainda, rs. Mas mesmo assim ganhou presente! Papai comprou pra ele o dvd da "Galinha Pintadinha... 1 e 2". É um dvd de musicas infantis que eu costumava cantar na minha infancia. Musiquinhas do tipo: O sapo não lava o pé... A barata diz que tem... Atirei o pau no gato...1, 2, 3 indozinhos... Marcha soldado... Borboletinha... e por aí vai...rsrs. Como ele adora ver televisão... O dvd já foi aprovado, hehe... Ele assiste sorrindo!!!
Hoje tbm foi no mercado com mamãe e papai comprar umas besteirinhas, rs... e Sair um poukinho de casa tbm.. Ninguem merece passar um feriado ensolarado engaiolado dentro de casa né?...
Olha ele aí... dormindo no canguru, rs. É... basta a mamãe colocar o pé fora de casa pra esse menino pegar no sono... Pelo menos dentro do mercado ele tava acordado, observando tudo atentamente, rs... e chamando a atenção de todos por sua beleza, hehe (leonino típico!)
Vê ai a foto dele chegando em casa, em sono profundo, rsrsrsrs

Nenhum comentário: