Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Olhão Azul...

Hoje tava procurando no computador aki umas fotos minhas antigas... e acabei achando uma ke mostra bem a cor do meu olho. Resolvi comparar com o olhinho lindo do meu filhote e fiquei admirada com tamanha coincidência. Antes eu achava ke era apenas parecido com o meu, rs... mas tava enganada.
Todo mundo que olha ele na rua fala: "Puxou o papai!" ... "Nossa... olha a semelhança com o papai!"... e como o olho ainda tava meio castanho, não tinha muito de mim, rs. Agora, rsrs... Agora quem vê ele diz: "Olhão azul! Puxou a mamãe!" hehe...
Olha aí a semelhança com a mamãe, hehe:

Nenhum comentário: