Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sorriso mais lindo!

Essa noite meu menino me deixou dormir. Claro ke teve os já acostumados intervalos para mamar, rs. Mas isso é tão gratificante ke não me incomoda nem um pouko. 
De dia, enquanto dou um jeitinho na bagunça da casa, deixo ele no carrinho... e ele fika ali, quietinho, me observando atentamente, rs. Por causa disso acabo parando mil e uma vezes o que estou fazendo pra sentar e ficar observando meu pimpolho enquanto escorre a babinha no canto da boca, hehe. Mamãe coruja é assim mesmo, rs. E tbm não resisto e acabo batendo um monte de fotos das gracinhas e caretas ke ele faz. Axo... axo não, tenho certeza ke esse menino já tem mais fotos no computador do que eu e papai juntos! rs... E tem como resistir a uma coisinha tão fofah??? As vezes dou sorte e consigo capturar fotos dele sorrindo (sorte pq ele fica rindo pra mim, mas quando me vê com a camera na mao, muda a cara rapidinho, rsrs)... 
Ai mais umas fotinhos do meu príncipe loirinho dos olhos azuis... Simbora babar mais um pouquinho mamãe! rs

Nenhum comentário: