Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia de pediatra...

Hoje levei o Michel na pediatra...
Ele ta ganhando peso... ta com 4.800 kg e 55 cm... Ta com a saude perfeita.
Ela so disse que ele pode ter uma "ernia" no saquinho, pq tava meio inchado. Mas perguntei pra ela se isso doía, e ela disse ke sim... mas eu encosto e ele nao sente dor, nunca reclamou... se sentisse ele chorava na hora do banho, ou na hora de trocar a fralda... Mas por precaução ela encaminhou ele pra passar com um cirurgiao pediatrico pra ver se é isso ou se nao é nada. Acredito ke nao seje nada, pq ele nao sente dor, e quando fui trocar ele a recem nao tava mais inchado, sei lá.
Tbm encaminhou ele pra passar com um dermatologista pq ele ta com umas casquinhas na cabeça (pode ser pele ressecada por causa do calor, mas como eu tenho problema de pele ela axou melhor encaminhar ele pra uma consulta de rotina com o dermatologista tbm).
A pediatra receitou luftal pra aliviar os gazes que causam as colicas... e tbm passou uma vitamina pra ele tomar ate quando fizer 1 ano de idade... se chama Ad-til.
Ele tomou 4 vacinas hoje tbm tadinho, dá uma dó, mas é pro bem dele né... 2 foram gotinha na boka... e 2 na perna... 1 pode dar reação (febre, dor de cabeça, dor no corpo no local da injeçao e tals)...

Ai ai... Gastei a manhã toda atras disso... e pelo jeito, como ele ta manhoso, hoje não durmo tbm, hehe.
Mas pelo meu pimpolho faço qualquer coisa... Amo demais essa figurinha. Quando converso com ele ganho uma sessão de sorrisos que me derreto toda, rs. Ser mãe é padecer no paraíso mesmo... A gente sofre um poukinho mas a gente gostaaaaaaaaa, rsrsrsrs

Nenhum comentário: