Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Chupeta não pode? Claro ke pode!

Durante minha gravidez ouvi muita gente dizendo... Não dê a chupeta pro nenem, pq senao ele larga o peito. Hahaha... ai de mim se fosse escutar todos os "úteis" conselhos ke ouvi durante a gestação. São tantos ke até perdi a conta, rs.
Quando o Michel nasceu, ainda no hospital, ele teve a maior dificuldade pra pegar o peito. Na verdade não sabia mamar, rs. No primeiro dia em casa (3 dias de vida) já liberei a chupeta pra ele. Sem neuras, sem consciência pesada nem nada... E ker saber o ke aconteceu? Hahaha... ele aprendeu a mamar direitinho! rs... A chupeta foi como um "treino" pra ele pegar o peito. E tbm é muito útil quando vem akela choradeira, rs... ele fika calminho calminho, rs. Bendito o criador da chupeta!!! rs...

Nenhum comentário: