Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

domingo, 21 de março de 2010

Será?

Essa noite acho que senti o nenen se mecher. Nao tenho total certeza pq ja senti algo parecido antes e descobri que eram apenas gases, kkkk. Mas dessa vez senti como se meu baby tivesse dando uma cambalhota, rs... e pelo ke vi na ultrasson ele(a) adora fazer isso, hehe. Hoje vou ficar atenta pra ver se sinto novamente...
Minha barriguinha esta cada dia maior.. ainda nao está grandooooona... mas esta crescendo, hehe. Ja passaram 4 meses... Quase nao aproveitei muito estes 4 meses por conta dos enjoos frenquentes, onde nem o dramim b6 fazia efeito. Mas graças a Deus na minha ultima consulta minha medica me receitou um remedinho pra enjoo que esta fazendo efeito... Ja são 4 dias que nao passo mal... Vitoria!!!  rs
Agora estou bem... Comendo dobrado, dando adeus as minhas calças jeans por um tempo hehe, ansiosa por saber o sexo do meu baby (curiosidade mata! rs), enfim... Vivendo uma gravidez tranquila e feliz! 

Nenhum comentário: