Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

terça-feira, 9 de março de 2010

Dia estressante... Culpa do SUS!

Hoje fomos fazer a ultrasson do nenem... Mas so me estressei. O exame durou alguns segundos e nem ouvimos o coração do nene... E se eu nao fosse pedir ela nem ia me deixar ver a tela do computador. Posto de saude é uma merda. Mas meu marido foi comigo e tbm axou akilo um absurdo e foi logo em seguida ver se encontrava alguma clinika particular mais em conta pra ver se fazem o exame direito. Dai vamos fazer partikular. Provavelmente na 5 feira dia 11 (antes ke akabe o prazo do exame de translucencia nucal)... pq com um novo pedido da medika do SUS em maos eu consigo um bom desconto na clinika... dai saindo da consulta vou direto la fazer, hehe.
Pelo menos vi o nenen... ta com 8,6 centimetros e ta bem. ^^

Nenhum comentário: