Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Ultrasson!!!

Depois de muito estresse com o SUS consegui fazer minhaultra particular. Nunca fui tao bem atendida, é outra coisa, hehe.
É tao emocionante ver o nenen ali, se remexendo todo, virando cambalhotas sem parar, rs... Escutar o coraçãozinho dele batendo rapidinho, rs... Agora sim acredito que estou gravida, rsrs. É tao lindo, tao perfeito... Nao sei como descrever essa emoçao. Meu marido foi comigo... tbm ficou emocionado e empolgado rs. É algo muito especial saber que ele ta aki, dentro de mim... Um ser tao pekenininho e ja nos dá tanta alegria.
Ainda nao deu pra saber o sexo... o medico disse que ainda esta cedo. Mas fiquei super feliz de saber que esta td bem com ele ou ela, rs... É lindo... Sem palavras...
Vou postar aqui as fotinhos da ultra...

Nenhum comentário: