Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Chutinhos!!!

Finalmente estou sentindo meu baby mexer... Começou com pequenos movimentos, como se fosse uma borboletinha dentro da barriga... e agora ja sinto uns chutinhos mais fortes e as vezes até as crises de soluço que são comuns em bebês na barriga da mamãe, hehe. É uma sensação muito boa sentir o bebê... Antes eu sabia que estava grávida, que tinha um serzinho dentro de mim... Mas era como uma sonho, pois eu não sentia... Agora ficou mais real. Todo dia sinto meu bebezinho se remexer todo, rs... E quando como chocolate entao, rsrsrs... parece uma escola de samba!!! rsrsrsrs... felizzzz!!!

Nenhum comentário: