Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Dentinhos!

Hoje fui olhar a boquinha do meu pimpolho e... SURPRESA! Dois dentinhos começando a desabrochar! É, hehe... Já estão nascendo. São os 2 centrais inferiores. Como já esperava, Michel tá bem chatinho, querendo levar tudo a boca numa tentativa meio desesperadora de coçar a gengiva, e quando vê que a coceira não passa começa o chororô. Mas a mamãe aqui ta passando um remédinho que tá ajudando muito: NeneDent. Alivia bastante, principalmente antes de ele mamar no peito... assim ele consegue mamar tranquilamente. Ainda não vou postar fotinho do mais novo sorriso dele, pois os dentinhos ainda estao começando a surgir, mas assim ke fikar bem visivel eu posto.
Meu menininho tá evoluindo! Ta crescendo... Na ultima consulta estava pesando 8.500 kg! Esta engordando 1 kilo por mês, sendo que o médico disse que é normal engordar 500 g por mês.
Coisinhas que meu baby aprendeu neste ultimo mês:
  • Sentar sozinho (sem apoio de almofadas)
  • Ficar de pé no berço (com apoio da grade)
  • Segurar a mamadeira sozinho
  • Brincar de jogar a bola pra mamãe e papai
  • Ficar sentado na banheira sem mamãe segurar
  • Tirar a fralda (hahahahaha)
  • Fazer birra pra tomar as vitaminas (hahaha)

Nenhum comentário: