Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

sexta-feira, 11 de março de 2011

7 meses...

"Um dia sonhei...
Quero ser mãe de um menino que ande de boné
pela casa empurrando seus carrinhos
Que trombe nos móveis dando risadas
brinque com os sapatos do papai
Que faça bonequinhos com massa de modelar
Quero ser mãe de um garotinho
Que fique com as bochechas coradas de correr
Que suba em árvores...
Um moleque bonitinho, que coma fruta do pé
e limpe a boca na manguinha das blusas
Que tome sopa fazendo barulho, mesmo sem querer
Quero ser mãe de um menino, de lindo olhar!
Que ria escondido...
Que pregue peças...
Brinque de vídeo game e fique bravo quando perder
e quando tiver que tomar bronca 
que saia descalço pela casa a correr
Que goste de sorvete... e refrigerantes...
Que seja o primeiro da classe, e seja elogiado por isso
Quero um danadinho cheio de sonhos!
Quando adolescente goste de jogar bola
Que ganhe seu primeiro beijo
Que queira namorar e sair
Que chore no meu ombro a primeira decepção
Que peça permissão para chegar de manhã
Que quando homem, saiba que não é fácil ser pai e ser mãe
mas que tenha a mesma sorte que eu como mãe: Seja pai de um lindo menino!"


Obrigada Michel... por me dar a honra de ser sua mamãe. 
Te amo mais que tudo meu filhotinho!





Nenhum comentário: