Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

8 meses!

É... meu menino está crescendo, cada dia mais lindo e sempre saudavel. Ta ficando muito esperto, bagunceiro (hehe), e comilão! Só quer ficar de pé, rs... por enquanto nada de engatinhar. Ainda não fala nada que pareça com uma palavra, rs. Adora passear e acorda as 6 da manhã, fazendo todo mundo aqui em casa acordar junto com ele, rsrs. Por onde passa, todo mundo pára pra ver ele... No mercado, pediatra, sorveteria, banca de jornal... enfim, um típico leonino! Tem os brinquedinhos dele, mas prefere brincar com potinhos de sorvete vazios, com escova de cabelo da mamãe, celular do papai, tampinha da lata de nescau, caixinhas vazias, haha... e por ai vai.
Ai umas fotos dele com a maçã e outra dos dentinhos dele. A da maçã foi no dia em que fui descascar a maçã na frente dele pra ele comer, mas o ke ele queria era brincar com ela. E acreditem... ele NÃO quis comer a maçã! kkkkk... e ainda fikou bravo quando descasquei ela!

Os dentinhos dele!!!

Nenhum comentário: