Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

domingo, 9 de janeiro de 2011

A vida é curta... Melhor aproveitar!!!

Hoje tava olhando pro Michel e me espantei de como o tempo ta passando rapido!
Me lembro como se fosse ontem dakele barrigao, dos chutinhos e noites mal dormidas por conta de nao axar posiçao confortavel...
E hoje o Michel aki... tentando conversar comigo numa linguagem ke ainda nao entendo muito bem, rs... numa tentativa meio maluca de tentar me beijar com a boca bem abertona, rsrs... prestes a completar 5 meses de vida.

Dai me dou conta de como a vida passa rapido. Saber que perdi quase toda minha adolescencia trancada no meu quarto com depressao por me axar feia, por ter vergonha dos outros e axar que akelas 4 paredes eram meu mundo... quanto tempo perdido!
Hoje sei ke tenho ke aproveitar ao maximo cada segundo da vida... Nao vou deixar isso aki passar em branco nao... Afinal,a gente nao sabe o dia de amanha. E agora tem alguem ke precisa de mim pra aproveitar tudo isto tbm.
Olha ai, o maior motivo que tenho pra aproveitar a vida!!!

Nenhum comentário: