Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Passeio com papai e mamãe em Pelotas!

Vir a Pelotas e não sair pra conhecer essa cidade historica, passear na praça, comer os tão famosos doces de Pelotas (a formiga aqui nao ia passar sem essa, hehe) seria o fim né! Pois fizemos tudo isto! E meu pimpolho claro, fez parte disto tbm, hehe...
Tiramos fotos em praças, castelo, parquinho... são tantos lugares lindos... pena ke o tempo era curto e nao deu pra conhecer tudo. Quem sabe um dia né, hehe.
As fotos ficaram tão boas ke vai ser dificil escolher apenas algumas pra postar aqui, hehe... mas vamos lá:
No cavalinho, hehe


Meus dois amores iluminados pelos raios de sol



Nenhum comentário: