Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cirurgia

A cirurgia que Michel precisa já esta marcada pro dia 23 de fevereiro. Esperava nao precisar fazer, mas a médica achou melhor fazer, antes que a hidrocele se transforme em uma ernia e o caso complique.
Se é pro bem dele... então tá bom né.
Mas fico com meu coração apertado de saber que ele vai fazer uma cirurgia, onde vai ganhar anestesia geral. Na verdade o que mais me preocupa é a anestesia. Ainda mais pelo fato da médica ter dito que ele deverá ficar o dia seguinte a cirurgia no hospital para observação (o normal dessa cirurgia é ir pra casa no mesmo dia!) pois como nasceu de 8 meses tem o risco de apnéia, ou seja, de dormir e não acordar mais. Me bate um desespero só de pensar nisso.
Mas confio em Deus... e sei que tudo sairá bem e meu "batatinha" vai voltar pra casa bem, falando seus "aguuus" e rindo a toa como ele sempre faz. Não sei mais viver sem ele. Ser mãe é ter o coração batendo fora do peito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi. Estou seguindo seu blog, segue o meu? http://ps-srtapaty.blogspot.com

Beijos.