Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

sábado, 14 de agosto de 2010

Nasceu dia 11 de agosto meu príncipe Michel Alexander!

Mesmo planejando tudo para uma cesariana efetiva... Meu menino resolve vir de surpresa uma semana antes da data escolhida. 
No inicio da noite estava eu com muitas dores nas costas.. nada resolvia ou aliviava a dor. Ate ke lá pelas 4 da manhã comecei a sentir umas colicas. A principio axei ke fossem apenas colicas... Mas dai começou um sangramento... E lá fomos arrumar td pra correr pra maternidade. Papai estava mais nervoso e agitado ke eu, rs. Eu estava tao calma ke tava crente de ke ia chegar la no hospital e eles iam me mandar de volta pra casa, rs. Mas nao foi bem isso ke aconteceu...
Chegando lá... passei com o clínico de plantão e ele me encaminhou para o obstetra para uma avaliação e para fazer um ultrasson para ver se estava tudo bem. La fomos nós para o consultório do obtetra... Chegando lá ele me examina.... faz o ultrasson e diz: Pede pras meninas ligarem pro seu médico ke o bebê vai nascer em cerca de 2 a 3 horas! Até este exato momento eu estava acreditando ke ia voltar pra casa com ordem de fazer repouso, rs.. Mas nesse instante caiu a ficha, rs. Meu bebê vai nascer! 
Ai eu ja não sabia se ficava feliz, ou com medo do parto... Ou se prestava atençao nas contraçoes ke estavam cada minuto mais fortes, rs. 
Me levaram para a enfermaria e me colokaram no soro enquanto eu aguardava a chegada do meu médico. Nesse tempo lá foi meu marido correr para pagar o hospital (senao eles iam me encaminhar pro SUS... rs). 
Meu médico foi avisado e ja estava vindo... e veio tao rapido ke a mulher dele ke estava junto com ele no carro acabou ate passando mal! rs... Mas enfim ele chegou... Me levaram para a sala de cirurgia... Meu marido foi junto!, colokaram a sonda em mim e em seguida  chega o anestesista. Hora da agulhada! Sabe ke nem doeu tanto como as pessoas falam, rs... Sei lá, axo ke as contraços estavam tao fortes ke camuflaram a dor da raquidiana, rs.  Bom... a cirurgia começou exatamente as 10:50 da manhã... e quando deu 11:00 em ponto escutei aquele chorinho ke faz qualquer mãe nesta hora derramar algumas lagrimas... Meu Filhote nasceu! Nasceu perfeitinho... com 2.740 kg e 46.5 cm... Loirinho!!! Ganhou nota 10 no teste de Apgar (do pulmao)...
Terminaram de me costurar, rs... me levaram pro quarto e logo trouxeram meu pimpolho pra mim...  A melhor sensaçao do mundo poder segurar em meus braços akele ser tao pekenino ke cresceu dentro de mim... Ke é o fruto de um amor lindo e verdadeiro. Não encontro palavras que espressem um sentimento assim... É algo mágico! Ser mãe é divino! Obrigada Deus por me permitir ser mãe! Obrigada Alexandre por me dar essa oportunidade a compartilhá-la comigo... Te amarei para sempre! E agora somos uma família... Agora somos nós 3! Amo vocês minhas vidas!
 

Nenhum comentário: