Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

35 semanas

As semanas estao passando depressa... Minha ansiedade ta aumentando... a barriga tbm, rs.
Medo do parto eu nao tenho... Quanto a isso estou tranquila ate demais. Vai ver a ficha nao caiu ainda e chegue na hora H e me dê um "piriri" rsrsrsrs... Espero ke nao, rs.
Mas em compensação esta me dando um "medinho" quando penso ke logo logo terei um bebê aki em casa. Alguem ke vai precisar de mim pra tudo, 24 horas. Tenho medo de nao saber cuidar, de nao ser boa mãe...  De chegar um certo ponto do caminho e bater uma vontade de sair correndo, rs... Isso me assusta. Acho ke esse medo deve passar pela cabeça de todas as mamaes de primeira viagem.
O enxoval do Michel ja ta todo prontinho... Ja lavei as roupinhas, passei... a malinha ja esta ate pronta! Afinal, nunca se sabe quando vou precisar sair correndo, rsrsrs. Fico olhando pro bercinho, pro carrinho... e imaginando meu príncipe ali... sorrindo pra mim... me observando enquanto eu olho pra ele. Ai ai... falta poukinho poukinho pra ter ele aki comigo, nos meus braços!!!
Sabado tenho consulta... provavelmente meu mediko vai me pedir um ultimo ultrasson pra poder marcar a data do parto. Finzinho de agosto... Inicio de setembro... Michel ta chegandoooo!

Nenhum comentário: