Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

6 meses de vida = 100% leite materno!

É... conseguimos!
Hoje meu "batatinha" está com seus 7.650 kilos de puro leite materno, saudável, feliz e muito lindo.
Conseguimos completar os 6 meses de total LM. Sei que fiz o melhor pro meu filhote. Apesar de muita gente torcendo contra... Querendo dar feijao pra ele desde os 2 meses de vida (né sogrinha, rs?)... dizendo ke meu leite era fraco... Que ele estava morrendo de sede, de fome... Que estava desnutrido, minguadinho... Que leite de peito nao sustenta o bebê... Apesar de todas estas besteiras, ouvidas quase diariamente... Consegui completar o perido de aleitamento materno exclusivo por 6 meses. É muito gratificante.
Agradeço a quem acreditou que eu podia... a quem me deu forças pra continuar. Agradeço ao apoio do meu marido que sempre me apoiou, ao pediatra do meu filho e as minhas amigas da comunidade de setembro... Todos sempre me dando motivos para acreditar que eu fazia o melhor!

Hoje... completando seus 6 meses de vida... Michel comemorou comendo sua primeira papinha! Mamão papaia, hehe... E não é que ele gostou? Vejam só:

Nenhum comentário: