Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

terça-feira, 25 de maio de 2010

6 meses...

Ja se passaram 6 meses. Estou cada dia mais ansiosa pela chegada do meu pekeno príncipe. Ele esta se remexendo mais do ke nunka, hehe. E ja vi tbm ke vai puxar pro papai... Quando coloco para ele ouvir musicas do Metalica (ke o papai adora) ele fika todo dançante... se remexe no ritmo da musica, hehe.
Tbm adora banho... quando entro no chuveiro ele vem todinho pra frente, pra aproveitar a agua morna e o barulhinho ke ela faz quando cai na barriga... Se deixar vai demorar no banho ke nem papai, hehe.
O nome ainda nao temos total certeza... Mas estamos gostando muito de Michel... e como somos devotos de Sao Miguel arcanjo... mais um motivo para colocar este nome. Estamos pensando em um segundo nome... Kem sabe Alexander, em homenagem a papai, hehe... Michel Alexander dos Santos Marcondes... Um nome forte, de personalidade. Vamos pensar direitinho ainda... Temos 3 meses pela frente... (ta chegandooooo)
A cada dia ke passa amo mais esse serzinho ke cresce dentro de mim... Amor indescritivel.

Nenhum comentário: