Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Grávida!!! Feliz!!!

Esta foi a notícia que deixou meu dia mais lindo. Vou ser mamãe! Um sonho grande que tinha e agora estou tendo a oportunidade de realizar.
De manha cedinho fui ao posto de saude para fazer o exame. Meu noivo foi comigo. Estavamos anciosos para saber o resultado. Até que ouvi o Positivo mais feliz da minha vida. Não sei nem como explicar ou descrever tal sentimento... Só sei que foi e é maravilhoso! Saber que há um ser dentro de mim, um ser feito com amor... O fruto de uma união de amor verdadeiro.

Bom agora vou usar este meu blog como um diário da gravidez... Sempre que tiver uma novidade e um tempinho apareço por aqui para compartilhar um pouco deste momento mágico que estou vivendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo esse post maninha! :) bjinhus pra ti! ;*