Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir Michel Alexander
E pensando bem...
Acho que antes de você existir nem eu existia por completo.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Praia... pensamentos...


Passar um dia andando na praia pode ser muito bom, mas pra quem anda com a cabeça cheia de pensamentos confusos, rs, daí é um pouquinho melhor, rs. A praia, por um momento me faz esquecer dos problemas. Ver as ondas batendo nos pés, e sentir a brisa no rosto e o vento nos cabelos... aiai, isso deixa a gente com a alma mais leve. É como se eu estivesse livre... livre dos meus medos, duvidas, confusões... livre pra voar! Assim como as borboletas... que voam com toda a simplicidade e beleza que existe. Borboletas, maresia, vento... mistura perfeita pra uma menina sonhadora como eu. Isso faz reviver meus sonhos. Sonhos que muitas vezes cismam em querer fugir de mim, me abandonar. Tem um ditado que diz que o sonho é o alimento da alma... e eu concordo plenamente. Sonhar, viver um sonho... é isso que dá sentido a vida... é o que faz nossa existência nesse planeta valer a pena. Esse é o segredo da vida! Pelo menos é o que eu acho. Se viver não vale a pena para você... tente sonhar... com certeza vai valer a pena!!!